A Revista ACTIO anunciou a abertura da chamada de trabalhos para o seu novo dossiê temático, intitulado “Formação de professores de Ciências e Biologia: aprendizados do passado, disputas do presente e futuros por anunciar”. A publicação convida pesquisadores, docentes e estudantes a contribuírem com artigos científicos que problematizem e analisem políticas, programas, práticas e processos formativos em diversos contextos sociopolíticos e territoriais.
📖 Leia também: Como exportar ou gerar o arquivo PDF do meu currículo?
O prazo de envio dos manuscritos estará aberto no período de 01/08/2026 a 31/12/2026. No momento do envio pelo sistema, os autores devem selecionar obrigatoriamente a opção correspondente ao Dossiê Temático Formação de Professores em Ciências e Tecnologia. A iniciativa busca reunir estudos reflexivos que contribuam para o avanço e o debate do ensino de ciências na atualidade.
0 Comments:
Postar um comentário
Por favor, use o espaço de comentários para responder ao post! Não utilize para promover spam, ódio, conteúdos ilegais ou ofender outros leitores.